Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Torneio de Futsal - 2009

Depois de muita espera, o torneio enfim realizou-se. Treze equipes inscreveram-se e disputaram os prêmios. Alguns ganharam, outros perderam e outros ainda não se conformaram... Mas a diversão foi total!!!

Oferecendo muito mais do que recursos, patrocinadores e apoiadores demonstraram que resultados podem ir além de números.


Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais cruel de se conquistar é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma instituição. Um crédito que não é quantificável, mas pode ser avaliado quando percebemos os resultados conquistados por um evento como o 4ª Torneio de Integração de Futsal da Escola de Ensino Fundamental Encano do Norte.

Resultados que vão além do número de participantes, prestigiadores e promotores do evento.

Todos esses resultados são fruto de um trabalho que começou com o crédito dos patrocinadores e apoiadores e foi fundamental para que pudéssemos realizar este evento.

Queremos reforçar nosso agradecimento aos patrocinadores:

 

RESTAURANTE LINK
MAKSELL REFRIGERAÇÃO
ELETRO MECÂNICA WESTPHAL
MAURÍCIO NARDELI
AUTO POSTO ENGENHO
CORRETORA DE SEGUROS MORASTONI
ADVANCE TREINAMENTO


Com certeza, sem o apoio dos patrocinadores, apoiadores e participantes, nosso evento não seria tão significativo quanto foi!

Confiram as fotos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário